Steampunk - Contos do Mundo do Vapor

Uma máscara de bronze retrofuturista

Reunindo dez contos do subgênero Steampunk, escritos exclusivamente por autores brasileiros, STEAMPUNK: CONTOS DO MUNDO DO VAPOR leva aos leitores o melhor da Ficção Científica Brasileira atual. Reunindo os nomes de Danny Marks, André Wielgosz, Carlos Alberto Machado, Caroline Libar, Gianpaolo Celli, Flavio Cesar de Medeiros Junior, Renato Azevedo, Zero Viera (Oghan N'Thanda), Wallace Oliveira Conceição e Mauricio R B Campos, os contos apresentam narrativas variadas, em mundos repleto de tecnologia steampunk.

Os contos incluídos na antologia STEAMPUNK - CONTOS DO MUNDO DO VAPOR, são trabalhos lançados originalmente na coleção da Amazon STEAMPUNK TALES COLLECTION. Levando para casa esse livro você tem uma coleção inteira num único exemplar.

Banner Steampunk - Contos do Mundo do Vapor

Botão Comprar



Pôster (maravilhoso) da SteamCon 2017
O livro foi lançado durante a V SteamCon Paranapiacaba, evento máximo do movimento Steampunk brasileiro, que reuniu centenas de pessoas na isolada e bucólica Paranapiacaba, na serra litorânea de São Paulo.
O evento deste ano reuniu cosplayers, escritores, artistas, artesãos, performers e diversas atividades artísticas. Além disso os autores do movimento steampunk estiveram presentes para autografar e ter esse contato com o público, mais próximo. 
A Editora Dragonfly montou um estande de vendas no antigo mercado municipal, para o lançamento de Steampunk - Contos do Mundo do Vapor e exposição de diversas obras nacionais com as quais a editora se envolveu nos últimos anos.

Abaixo algumas fotos do evento e do estande da editora:





J. Modesto da Dragonfly e leitora prestigiando o estande da Editora
J. Modesto da Dragonfly e leitora prestigiando o estande da Editora

Fotomontagem do evento SteamCon 2017 feito por Enéias Tavares
Fotomontagem de Eneias Tavares
Banner Steampunk - Tales Collection


Recomendados



PRIMUS AD - Histórias sobre Inteligência Artificial

A Saída - Conto de Jeff Carlson

Gêneros Literários: Steampunk






          Publicidade
Um livro aberto com uma capa branca com asas de borboleta pretas, uma na capa e outra na contracapa


Comentários

Postagens mais visitadas