INICIATIVA +LIVROS


+ Livros - Fundo de Auxílio ao Mercado Editorial Independente
Uma rede de apoio a autores, editoras e livrarias independentes afetadas pela Covid-19 no Brasil

O Projeto

A gente sabe que o mercado do livro está sofrendo já tem tempo, mas a COVID-19 agravou a situação de muitos profissionais, editoras e livrarias. Os efeitos da pandemia têm afetado principalmente a comunidade editorial independente, que foi a primeira a abraçar o Catarse como estratégia de negócio e tem caminhado ao nosso lado desde então. Sentimos que era hora de convocar toda a nossa rede para defendê-la.

Em março deste ano, reunimos dezenas de mentes afiadas (dentro e fora do Catarse) para desenhar juntos uma ação que pudesse apoiar a comunidade editorial neste momento difícil e, ao mesmo tempo, impulsioná-la pra frente. Trabalhamos sem parar, dormimos e acordamos pensando nisso. Centenas de ligações, emails, mensagens de WhatsApp, negociações e videoconferências depois, nasceu o +LIVROS – fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes.

Clique abaixo para apoiar:


Recompensas
Os apoiadores do +LIVROS poderão escolher entre diversas recompensas preparadas com muito carinho para a realização desse projeto. Receba desde e-books e cupons de desconto a consultoria dentro do ecossistema do livro. Estou ajudando o projeto através da ABERST (Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror), com o conto A Cadeira inserido no e-book produzido pela associação como forma de fomentar o projeto (Narrativas Brasileiras de Mistério vol. I e II).
Visão artística dos e-books
E-Books
  • E-book Dez Dias em um Hospício, Editora Wish - o relato de uma jornalista que se internou em um hospital psiquiátrico durante dez dias e escreveu sobre sua experiência em forma de narrativa. Livro inédito em português, lançado originalmente em 1887, com pré-lançamento em e-book pela Editora Wish exclusivamente através do +LIVROS.
  • E-book Contos de Fadas Mundiais, Editora Wish - um compilado dos melhores contos de fadas ao redor do mundo, traduzido e diagramado pela Editora Wish, com formatos adaptados para celular e Kindle.
  • E-book O Hospício de Muskov, antologia com vários autores, publicado pela Editora Wish (ficção nacional). Inaugurado em 1812 e destruído após a guerra, em 1945, o Hospício de Muskov foi palco de atrocidades, assassinatos, muito medo e sofrimento. Fundado por um psicólogo húngaro, o lugar era conhecido como centro de referência para tratamentos psiquiátricos. Em uma época de pouca tecnologia, buscava-se a cura através de métodos cruéis, utilizados sem restrição. Um diagnóstico precipitado era suficiente para levar uma pessoa saudável às portas da insanidade.
  • E-books Narrativas Brasileiras de Mistério vol. 1 e vol. II, ABERST - um compilado em dois volumes de contos escritos por autores brasileiros associados à ABERST, uma associação que desenvolve o trabalho com literatura de gênero tendo como foco o romance policial, suspense e terror.
Narrativas Brasileiras de Mistério - ABERST

Nunca apoiou um projeto no Catarse? A empresa preparou um vídeo sobre como apoiar um projeto:



Recomendados


Detetives S.A.
Detetives S.A.

O livro Morte em Boulogne sobre um mapa mundi
Morte em Boulogne

Uma imagem artística de Lisbeth Salander
Gêneros Literários: Dark Urban


            Publicidade

Banner Morte em Boulogne no Literatura Policial

 

Comentários

Postagens mais visitadas