Pular para o conteúdo principal

Steampunk - Contos do Mundo do Vapor

Uma máscara de bronze retrofuturista

Reunindo dez contos do subgênero Steampunk, escritos exclusivamente por autores brasileiros, STEAMPUNK: CONTOS DO MUNDO DO VAPOR leva aos leitores o melhor da Ficção Científica Brasileira atual. Reunindo os nomes de Danny Marks, André Wielgosz, Carlos Alberto Machado, Caroline Libar, Gianpaolo Celli, Flavio Cesar de Medeiros Junior, Renato Azevedo, Zero Viera (Oghan N'Thanda), Wallace Oliveira Conceição e Mauricio R B Campos, os contos apresentam narrativas variadas, em mundos repleto de tecnologia steampunk.

Os contos incluídos na antologia STEAMPUNK - CONTOS DO MUNDO DO VAPOR, são trabalhos lançados originalmente na coleção da Amazon STEAMPUNK TALES COLLECTION. Levando para casa esse livro você tem uma coleção inteira num único exemplar.

Banner Steampunk - Contos do Mundo do Vapor

Botão Comprar



Pôster (maravilhoso) da SteamCon 2017
O livro foi lançado durante a V SteamCon Paranapiacaba, evento máximo do movimento Steampunk brasileiro, que reuniu centenas de pessoas na isolada e bucólica Paranapiacaba, na serra litorânea de São Paulo.
O evento deste ano reuniu cosplayers, escritores, artistas, artesãos, performers e diversas atividades artísticas. Além disso os autores do movimento steampunk estiveram presentes para autografar e ter esse contato com o público, mais próximo. 
A Editora Dragonfly montou um estande de vendas no antigo mercado municipal, para o lançamento de Steampunk - Contos do Mundo do Vapor e exposição de diversas obras nacionais com as quais a editora se envolveu nos últimos anos.

Abaixo algumas fotos do evento e do estande da editora:





J. Modesto da Dragonfly e leitora prestigiando o estande da Editora
J. Modesto da Dragonfly e leitora prestigiando o estande da Editora

Fotomontagem do evento SteamCon 2017 feito por Enéias Tavares
Fotomontagem de Eneias Tavares
Banner Steampunk - Tales Collection


Recomendados



PRIMUS AD - Histórias sobre Inteligência Artificial

A Saída - Conto de Jeff Carlson

Gêneros Literários: Steampunk






          Publicidade
Um livro aberto com uma capa branca com asas de borboleta pretas, uma na capa e outra na contracapa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta , na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes , autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito , e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente), Laura Elizia Haubert , autora de Calisto , Sohuen editados pela Novo Século ,   Ode a Nossas Vidas Infames , pela Multifoco, Sempre o Mesmo Céu, Sempre o Mesmo Azul , pela Editora Patuá; Suzy M. Hekamiah , autora de Código dos Mares : Os Contos do Tempo , pela Editora Literata , e O Pianista , Espectra ; além de dezenas de outros autores. A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora : Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt , autor de Operação Black Hole e Cobaias de Lázaro ,

III Livros em Pauta

Dia 19 de outubro de 2013 foi o lançamento da antologia "Sonhos Lúcidos", durante a programação do 3º Livros em Pauta. A terceira edição do evento foi no campus Jabaquara da Estácio Uni-Radial . A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva , Suzy M Hekamiah , autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo , além de dezenas de outros autores. Durante o evento ocorreram palestras sobre direitos autorais, crítica literária, marketing do livro, agenciamento literário, crowdfunding , divulgação, lançamentos... Estas e outras etapas da produção editorial foram apresentadas e debatidas na terceira edição do Livros em Pauta – Encontro de Leitores com Escritores e Outros Profissionais do Livro. Fotos do Evento Participei da Antologia com o conto O Cavaleiro Cinza , um conto apocalíptico que reúne em um mesmo texto diversas teorias da conspiração com um viés original que irá surpreendê-lo. Abaixo seg

MORTE EM BOULOGNE

Morte em Boulogne é o segundo romance de Mauricio R B Campos, um livro de mistério e suspense que traz para o Brasil o gênero dark urban,  consagrado nos romances policiais escandinavos de Stieg Larsson e outros. A trama se passa no Brasil, Argentina e Uruguai, onde acompanhamos a busca de Lisandra Conde pela verdade quanto a fatos misteriosos que começam inofensivos e seguem em um ritmo frenético até que sua vida vira de cabeça para baixo. A história começa com um acidente de carro onde ela é encontrada inconsciente entre as ferragens. Dias depois ela recobra a consciência em um hospital. Confusa e sozinha, descobre que perdeu duas coisas: um dos rins e o noivo. Ian Gouveia, diretor do hospital em que estava internada, havia partido para uma convenção médica de quinze dias no Caribe. Ela não o conhecia há muito tempo, e o passado dele ainda era uma grande mancha fosca em sua memória, mas poderia ter se envolvido com um traficante de órgãos? Empenhada em descobrir a verdade,