Pular para o conteúdo principal

Lançamento Guerras Cthulhu


O e-book de Guerras Cthulhu chegou às primeiras posições entre os mais vendidos da Amazon Brasil, mas não tínhamos ainda uma versão impressa da obra. A versão física do livro finalmente veio à luz através do Clube de Autores, plataforma de autopublicação com ampla rede de distribuição. O lançamento foi na Cervejaria Artesanal São Paulo, na Pompéia.

Antes do evento de lançamento nós almoçamos no Degas Pompéia, que serve o melhor Á Parmegiana da cidade, mas como somos do contra, pedimos filé à cubana: viva la revolución!
Na foto, da esquerda para a direita, os autores: Mauricio R B Campos, Marcelo Fernandes, Thiago Lee e Gilson Luis da Cunha.

Fachada da cervejaria que abrigou o evento.


O autógrafo vai em nome de quem?



Pose para a foto histórica!

O evento contou com a presença de grande público.

O grande fã de Lovecraft Horácio em pose com os autores. Durante o evento foi distribuída a Cerveja Guerras Cthulhu de brinde.

Horácio Feanor ostentando sua tattoo e Mauricio R B Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta, na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito, e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente),  Laura Elizia Haubert, autora de Calisto, Sohuen e Ode a Nossas Vidas Infames, pela Novo Século, Suzy M. Hekamiah, autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo, pela Editora Literata, e O Pianista, além de dezenas de outros autores.



A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora: Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt, Caroline Evans, Garibaldi S. Júnior, Gui Moretti, Jony X, Kleberson Arcanjo, Marcelo Fernandes, Ricardo R. Gitti, Vivi Trichês, Vivian Pitança.



Apesar da temática da antologia, pou…

Links