Pular para o conteúdo principal

O DISTRITO AMARELO - 2a EDIÇÃO


Com o final do projeto Guerras Cthulhu e a retirada de publicação desta coletânea de horror, a noveletaNas Cavernas da Loucura, foi incluída nesse volume.

Sinopse: O Distrito Amarelo é uma seleção de contos de horror escritos por Mauricio R B Campos, um dos roteiristas da HQ de horror O Rei Amarelo em Quadrinhos, publicado pela editora Draco, sucesso de crítica e público.
O autor mostra faces do horror que irão surpreender, com um enfoque diferenciado dos temas, resgatando o horror cósmico na história título ou levando o leitor até um final surpreendente em A Noite do Cavalo Morto. A primeira história do livro, Nas Cavernas da Loucura, narra a história de um soldado, que, durante a ocupação francesa do Marrocos, acaba se envolvendo com forças desconhecidas e sobrenaturais e não sabe se conseguirá escapar com vida ou sanidade. A última história do volume,  A Cidade do Pôr do Sol, uma homenagem à Lovecraft, une os eventos narrados em  A Rainha de Amarelo, história presente na HQ do Rei Amarelo e finaliza os eventos iniciados na primeira história da coletânea.

Abra as páginas desse livro com cuidado, pois são repletas de sangue e gritos de horror, onde a loucura e a fascinação pelo desconhecido andam de mãos dadas.

Comprar E-Book: Amazon | Apple | Cultura | Kobo
Comprar Impresso:Clube de Autores
Compre aqui o livro 'O Distrito Amarelo'






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta, na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito, e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente),  Laura Elizia Haubert, autora de Calisto, Sohuen e Ode a Nossas Vidas Infames, pela Novo Século, Suzy M. Hekamiah, autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo, pela Editora Literata, e O Pianista, além de dezenas de outros autores.



A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora: Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt, Caroline Evans, Garibaldi S. Júnior, Gui Moretti, Jony X, Kleberson Arcanjo, Marcelo Fernandes, Ricardo R. Gitti, Vivi Trichês, Vivian Pitança.



Apesar da temática da antologia, pou…

Links