Compre agora

O Distrito Amarelo - 2ª Edição


Com o final do projeto Guerras Cthulhu e a retirada de publicação desta coletânea de horror, duas noveletas que integravam o projeto foram inseridas no livro O Distrito Amarelo. As noveletas que foram adicionadas nessa segunda edição do Distrito são Nas Cavernas da Loucura, que integrou Guerras Cthulhu e A Cidade do Pôr do Sol, escrito originalmente para fazer parte do que seria o segundo volume da série, com temática space opera. A Cidade do Pôr do Sol é uma ficção científica com toques de magia: em um futuro distante, quando a humanidade já se espalhou pelas estrelas, os Grandes Antigos são evocados e o Universo pode desaparecer com a invasão dessas criaturas cósmicas. Esse conto une os personagens criados por mim para a saga Guerras Cthulhu, O Rei Amarelo em Quadrinhos e Primus ADSe você comprou a versão Kindle ou Kobo (Cultura) é possível atualizar o seu e-book para a segunda edição.

Sinopse: O Distrito Amarelo é uma seleção de contos de horror escritos por Mauricio R B Campos, um dos roteiristas da HQ de horror O Rei Amarelo em Quadrinhos, publicado pela editora Draco e que recebeu o prêmio máximo da arte sequencial brasileira e foi sucesso de crítica e público, ficando em várias listas de melhor de 2015. 
O autor mostra faces do horror que irão surpreender, com um enfoque diferenciado dos temas, resgatando o horror cósmico na história título ou levando o leitor até um final surpreendente em A Noite do Cavalo Morto. A primeira história do livro, Nas Cavernas da Loucura, narra a história de um soldado, que, durante a ocupação francesa do Marrocos, acaba se envolvendo com forças desconhecidas e sobrenaturais e não sabe se conseguirá escapar com vida ou sanidade. A última história do volume,  A Cidade do Pôr do Sol, uma homenagem à Lovecraft, une os eventos narrados em  A Rainha de Amarelo, história presente na HQ do Rei Amarelo e finaliza os eventos iniciados na primeira história da coletânea.

Abra as páginas desse livro com cuidado, pois são repletas de sangue e gritos de horror, onde a loucura e a fascinação pelo desconhecido andam de mãos dadas.

Comprar E-Book: Amazon | Apple | Cultura | Kobo
Comprar Impresso: em breve






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

Incompatível em Italiano

Translate