Pular para o conteúdo principal

Livros

Lisandra Santamarina Conde dedicava sua vida às causas sociais e a busca pela construção de uma sociedade mais justa. Após um estágio na ACNUR, o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, ela retorna ao Brasil e cria a Refugees Place, uma Organização com a missão de auxiliar os refugiados que chegam ao Brasil vindos da África, Venezuela e Haiti.


Quando se envolveu com Ian, um médico bem-sucedido, administrador de um hospital no interior de São Paulo, Lisandra acreditou que havia encontrado o parceiro perfeito. Mas conforme sua relação se intensifica ela desconfia que há um interesse secreto nessa aproximação.


Decidida a descobrir quais as segundas intenções por trás das atitudes suspeitas de Ian, Lisandra pede ajuda a seu amigo Philippe em uma investigação que os levará a lugares e situações que jamais podiam esperar. Cada descoberta feita será premiada com uma ameaça.




Uma jovem maga do Caos, desiludida com o mundo, decide mergulhar em uma jornada de autoconhecimento chamada 'Quebra do Ego’, que prevê uma troca de crenças, “seguir e acreditar no contrário de suas convicções”.

Porém, nesse processo, ela não esperava encontrar a paixão nos braços de um jovem da elite de sua cidade natal. Agora ela conseguirá se manter fiel à prática mágica avançada que decidiu iniciar apesar dos apelos de seu coração?

Como ela conseguirá conciliar sua jornada de descoberta interior com um sentimento que a afasta dessa busca por seu verdadeiro 'eu’?


Assista ao Book trailer do romance:


Compre agora nas livrarias online:

Livro Físico:   Amazon | Americanas | Cia. dos Livros | Livraria Asabeça | Livraria Cultura | Livraria do Mercado | Martins Fontes Paulista | Mercado Livre | Shoptime | Submarino


E-BookAmazon Brasil | CulturaFNAC Portugal



"Obra brindada com o mais alto nível de criação artística e ficcional, Mosaicos Urbanos aponta para uma luz no fim do túnel a dar enfoque aos diversos problemas atuais que enfrentamos, desde o famigerado mal-estar na civilização, prenunciados pelos homens e mulheres que forjaram a psicanálise, nos fins do século XIX." — João Rosa de Castro.

"Os contos falam de descobertas: investigações policiais, encontros e desencontros amorosos e descoberta e aceitação de identidade." — Michelle Louise Paranhos

Mosaicos Urbanos é um "new adult" que irá te surpreender, do mesmo autor dos romances Incompatível (Scortecci, 2018) e Morte em Boulogne (2019). 



Livro eletrônico (e-book): Amazon | bol | Cultura | FNAC PortugalKobo




P A R T I C I P A Ç Ã O  E M   C O L E T Â N E A S  DE  C O N T O S



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta, na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito, e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente),  Laura Elizia Haubert, autora de Calisto, Sohuen e Ode a Nossas Vidas Infames, pela Novo Século, Suzy M. Hekamiah, autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo, pela Editora Literata, e O Pianista, além de dezenas de outros autores.



A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora: Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt, Caroline Evans, Garibaldi S. Júnior, Gui Moretti, Jony X, Kleberson Arcanjo, Marcelo Fernandes, Ricardo R. Gitti, Vivi Trichês, Vivian Pitança.



Apesar da temática da antologia, pou…

Dia da Língua Galega 2014

Cada 17 de Maio celebra-se o Dia das Letras Galegas dedicado a um escritor galego (escolhido pela Real Academia Galega). Este dia é usado pelos organismos oficiais para potenciarem o uso e o conhecimento da língua galega. O homenageado deste ano é o poeta Xosé María Díaz Castro.



Este verão decorrerá no Brasil a Taça do Mundo de futebol, o qual colocará o país lusófono americano na centralidade informativa. Por esta razom, a AGAL lança a campanha O Mundial Fala Galego, umha oportunidade de difundir a mensagem reintegracionista batendo o ponto nas oportunidades para a Galiza e na vantagem competitiva que representa partilhar língua com o Brasil. Precisamente, a atividade central da AGAL para o próximo 17 de Maio, Dia das Letras, consistirá num jogo de futebol no campo de Belvis, em Compostela, o qual decorrerá a partir das 17 h. Na seqüência desta açom serám gravadas imagens e vídeos para acompanhar a campanha O Mundial Fala Galego. Por este motivo, recomenda-se às pessoas int…