INCOMPATIBLE NA BLOCKCHAIN

O Slogan de Justin Sun para Tron é "descentralizar a web"

Hoje eu e o João Rosa de Castro (o tradutor da obra) fizemos história ao publicarmos o primeiro livro brasileiro em uma blockchain. Mais especificamente na blockchain chinesa Tron, dentro do projeto Book (Art). Leitores do mundo todo poderão comprar o livro com tronix na plataforma Book Art.

"The only clear view is that of the top of the mountain of dead egos"


Incompatible está disponível para venda dentro da blockchain da Tron. É possível comprar a versão em inglês de Incompatível, traduzida por João Rosa de Castro, com tronix (TRX).




Banner




O que é a Book Network? Book Network é uma startup californiana que aproxima leitores de escritores de uma forma completamente descentralizada. Os autores recebem 100% dos royalties em criptomoedas ou tokens, e os leitores também recebem créditos por leituras, é um novo ecossistema totalmente disruptivo onde todos ganham.







Tron banner


TRON é um projeto de protocolo descentralizado baseado em blockchain que visa ser uma plataforma de distribuição de conteúdo para a indústria de entretenimento digital.
websiteda TRON descreve o objetivo do protocolo como a construção de um ecossistema de conteúdo global e livre, no qual os criadores têm o poder de publicar, armazenar e possuir livremente seus conteúdos, interagindo diretamente com seus consumidores graças a emissão descentralizada, circulação e negociação de ativos digitais.
A Tron Foundation foi criada em Setembro de 2017 pelo atual CEO Justin Sun.
Atualmente, o único escritório da TRON está localizado em Pequim, na China. Recentemente Justin Sun hospedou uma transmissão ao vivo em sua conta no Twitter. Ele alegou que seu escritório na China tem cerca de 100 funcionários. Ele também anunciou que um escritório de São Francisco será aberto em breve.
O código fonte da Tron está disponível no GitHub.
A Tron Foundation vem desde o ano de 2018 com aquisições de grandes proporções pelo objetivo de deixar a internet que conhecemos mais descentralizada, vindo com BitTorrent juntamente a yTorrent. O serviços de compartilhamento de arquivos que consiste entre pessoas o envio de qualquer tipo de coisa o famoso P2P (peer-to-peer) agora tendo a rede com mais de 100.000.000.00 de usuários o TRX pode se tornar o grande player do mundo das criptomoedas e criptoeconomia.
A blockchain da TRON irá fazer a mudança necessária para o futuro que realmente a Word Wide Web o (WWW) foi devidamente concebida.
Já no ano de 2019 conhecemos um novo integrante à fundação, CoinPlayShop é uma loja de aplicativos cujo objetivo é baseado na tecnologia do Bitcoin o blockchain.
Uma concorrência ao Google Play e App Store, este fato obviamente está no futuro.
Definição da TRON retirada da Wikipédia em 21/06/2019.





Tron Logo





















Comentários

Postagens mais visitadas