O DISTRITO AMARELO - 2a EDIÇÃO

O Distrito Amarelo - Banner


Sinopse: O Distrito Amarelo é uma seleção de contos de horror escritos por Mauricio R B Campos, um dos roteiristas da HQ de horror O Rei Amarelo em Quadrinhos, publicado pela editora Draco, sucesso de crítica e público.
O autor mostra faces do horror que irão surpreender, com um enfoque diferenciado dos temas, resgatando o horror cósmico na história título ou levando o leitor até um final surpreendente em A Noite do Cavalo Morto. A primeira história do livro, Nas Cavernas da Loucura, narra a história de um soldado, que, durante a ocupação francesa do Marrocos, acaba se envolvendo com forças desconhecidas e sobrenaturais e não sabe se conseguirá escapar com vida ou sanidade. A última história do volume,  A Cidade do Pôr do Sol, uma homenagem à Lovecraft, une os eventos narrados em  A Rainha de Amarelo, história presente na HQ do Rei Amarelo e finaliza os eventos iniciados na primeira história da coletânea.

Abra as páginas desse livro com cuidado, pois são repletas de sangue e gritos de horror, onde a loucura e a fascinação pelo desconhecido andam de mãos dadas.


Comprar E-Book: Amazon | Apple | Cultura | Kobo
Comprar Impresso: Clube de Autores

 

Compre aqui o livro 'O Distrito Amarelo'

Abrace a escuridão e seja iluminado pela loucura" - Mauricio R B Campos




Revista Conexão Literatura


















Comentários

Postagens mais visitadas