Pular para o conteúdo principal

Jogo inspirado no livro Sonhos Lúcidos



O livro de contos fantásticos Sonhos Lúcidos, publicado pela Andross Editora, ganhou esta semana um jogo de videogame no estilo aventura rpg (rolling playing game). O jogo foi criado por Samuel de Andrade e Aziel Guerriz, baseado no conto "A Lenda da Floresta", escrito por eles em co-autoria.
O jogo foi desenvolvido com base no software "RPG Maker", um motor de desenvolvimento de jogos no estilo do clássico Legend of Zelda versão Super Nintendo.
A jovem dupla postou um vídeo no You Tube, contendo informações sobre como baixar, instalar e jogar a aventura, que dispensa quaisquer programas prévios instalados:



Ligações externas:



 
Esta postagem foi desenvolvida no Polaris Office.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta, na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito, e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente),  Laura Elizia Haubert, autora de Calisto, Sohuen e Ode a Nossas Vidas Infames, pela Novo Século, Suzy M. Hekamiah, autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo, pela Editora Literata, e O Pianista, além de dezenas de outros autores.



A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora: Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt, Caroline Evans, Garibaldi S. Júnior, Gui Moretti, Jony X, Kleberson Arcanjo, Marcelo Fernandes, Ricardo R. Gitti, Vivi Trichês, Vivian Pitança.



Apesar da temática da antologia, pou…

Links