Pular para o conteúdo principal

Lançamento Incompatível


Hoje faz dois meses do lançamento de Incompatível na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, veja abaixo algumas fotos do evento.

 Estande da Editora Scortecci na Bienal 2018.


Na foto, da esquerda para a direita: Rafael Moia Filho (escritor do livro De Sarney a Temer), Jorge Roberto (poeta que assina o livro Alma que Transborda), Mauricio R B Campos (Incompatível) e João Scortecci (escritor e editor da Scortecci Editora). 

 Mauricio R B Campos com o ilustrador Kayque Moreira.

Visão geral do Estande da Scortecci durante o lançamento.

Mauricio R B Campos com o escritor Thiago Lee, autor de O Homem Vazio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta, na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito, e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente),  Laura Elizia Haubert, autora de Calisto, Sohuen e Ode a Nossas Vidas Infames, pela Novo Século, Suzy M. Hekamiah, autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo, pela Editora Literata, e O Pianista, além de dezenas de outros autores.



A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora: Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt, Caroline Evans, Garibaldi S. Júnior, Gui Moretti, Jony X, Kleberson Arcanjo, Marcelo Fernandes, Ricardo R. Gitti, Vivi Trichês, Vivian Pitança.



Apesar da temática da antologia, pou…

Links