MORTE EM BOULOGNE NA ABERST

Banner Promo


A Amazon selecionou Morte em Boulogne para participar de uma promoção com preço reduzido nesta semana. Apenas R$ 4,29.

A promoção foi divulgada na página inicial da ABERST - Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror.


Print da página do Facebook

MORTE EM BOULOGNE - O livro começa com o acidente. A idealista idealizadora da ONG Refugees Place, Lisandra Conde, está inconsciente entre as ferragens. Dias depois ela acorda no hospital, confusa e sozinha, descobre que perdeu duas coisas no acidente: um dos rins e o noivo. Ian Gouveia, diretor do hospital em que estava internada, havia partido para uma convenção médica de quinze dias no Caribe. Ela não o conhecia há muito tempo, e o passado dele ainda era uma grande mancha fosca em sua memória, mas seria um traficante de órgãos? Empenhada em descobrir a verdade, Lisandra inicia uma investigação com seu amigo Philippe que a levará de volta a lugares que imaginava nunca mais retornar.  

Conforme as revelações vão surgindo, fica claro que o passado cobra um preço muito alto tanto de inocentes quanto de culpados. Morte em Boulogne é um grande quebra-cabeças onde o leitor é desafiado a cada página a descobrir a verdade, ou uma face dela. 

Nada é o que parece nesse romance policial que se movimenta por três países, sempre num ritmo dinâmico. Conforme resenha de um leitor: "Para quem gosta de histórias "policiais" de suspense, ação e investigação como por exemplo a série Millenium, Tess Gerritsen e John Grisham".




Recomendados


Detetives S.A.
Detetives S.A.

O livro Morte em Boulogne sobre um mapa mundi
Morte em Boulogne

Uma imagem artística de Lisbeth Salander
Gêneros Literários: Dark Urban


            Publicidade

Banner Morte em Boulogne no Literatura Policial

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas