Pular para o conteúdo principal

MORTE EM BOULOGNE NA ABERST



A Amazon selecionou Morte em Boulogne para participar de uma promoção com preço reduzido nesta semana. Apenas R$ 4,29.

A promoção foi divulgada na página inicial da ABERST - Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror.


MORTE EM BOULOGNE - O livro começa com o acidente. A idealista idealizadora da ONG Refugees Place, Lisandra Conde, está inconsciente entre as ferragens. Dias depois ela acorda no hospital, confusa e sozinha, descobre que perdeu duas coisas no acidente: um dos rins e o noivo. Ian Gouveia, diretor do hospital em que estava internada, havia partido para uma convenção médica de quinze dias no Caribe. Ela não o conhecia há muito tempo, e o passado dele ainda era uma grande mancha fosca em sua memória, mas seria um traficante de órgãos? Empenhada em descobrir a verdade, Lisandra inicia uma investigação com seu amigo Philippe que a levará de volta a lugares que imaginava nunca mais retornar.  

Conforme as revelações vão surgindo, fica claro que o passado cobra um preço muito alto tanto de inocentes quanto de culpados. Morte em Boulogne é um grande quebra-cabeças onde o leitor é desafiado a cada página a descobrir a verdade, ou uma face dela. 

Nada é o que parece nesse romance policial que se movimenta por três países, sempre num ritmo dinâmico. Conforme resenha de um leitor: "Para quem gosta de histórias "policiais" de suspense, ação e investigação como por exemplo a série Millenium, Tess Gerritsen e John Grisham".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta, na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito, e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente),  Laura Elizia Haubert, autora de Calisto, Sohuen e Ode a Nossas Vidas Infames, pela Novo Século, Suzy M. Hekamiah, autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo, pela Editora Literata, e O Pianista, além de dezenas de outros autores.



A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora: Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt, Caroline Evans, Garibaldi S. Júnior, Gui Moretti, Jony X, Kleberson Arcanjo, Marcelo Fernandes, Ricardo R. Gitti, Vivi Trichês, Vivian Pitança.



Apesar da temática da antologia, pou…

Links

MORTE EM BOULOGNE

Compre agora nas Livrarias Online:
E-Book:Amazon
Livro Impresso - Capa Flexível:Amazon | Clube de Autores | Livraria Cultura | Americanas | Mercado Livre | Submarino | Shoptime
Livro Impresso - Paperback (formato americano): Amazon
Livro Impresso - Paperback (entrega no exterior): Amazon | bol | Book Depository | Clube de Autores | Walmart