MORTE EM BOULOGNE - LANÇAMENTOS DE OUTUBRO

Morte em Boulogne está nas indicações do mês de outubro do web site Literatura Policial.
Banner Livros de Outubro
Morte em Boulogne
A idealista Lisandra Conde, ativista dos direitos dos refugiados, desconfia de segundas intenções nas atitudes de seu novo namorado, o que acaba por levá-la a uma situação limite. Ao investigar os acontecimentos, ela se vê presa numa encruzilhada entre seus amigos, seu trabalho, uma falsa acusação de crime — e os segredos de seu próprio passado sombrio.

Lisandra Santamarina Conde dedicava sua vida às causas sociais e a busca pela construção de uma sociedade mais justa. Após um estágio na ACNUR, o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, na Suíça, ela retorna para casa e cria a Refugees Place, uma Organização com a missão de auxiliar os refugiados vindos da África, Venezuela e Haiti.

Quando se envolveu com Ian, um médico bem-sucedido, administrador de um hospital, Lisandra acreditou que havia encontrado o parceiro perfeito, mas conforme sua relação se intensifica ela desconfia que há um interesse secreto nessa aproximação.

Decidida a descobrir quais as segundas intenções por trás das atitudes suspeitas de Ian, Lisandra pede ajuda a seu amigo Philippe em uma investigação que os levará a lugares e situações que jamais podiam esperar. Cada descoberta feita será premiada com uma ameaça.


Compre agora:



Recomendados


Detetives S.A.
Detetives S.A.

O livro Morte em Boulogne sobre um mapa mundi
Morte em Boulogne

Uma imagem artística de Lisbeth Salander
Gêneros Literários: Dark Urban


            Publicidade

Banner Morte em Boulogne no Literatura Policial

 

Comentários

Postagens mais visitadas