+LIVROS

Imagem de um astronauta . Legenda: Obrigado
 

A iniciativa de apoio ao setor editorial independente +Livros, que apoiei com a doação de um conto para a coletânea organizada pela ABERST chegou ao final. Deixo abaixo as palavras da equipe do Catarse em agradecimento a todos os que apoiaram esse processo de financiamento coletivo do setor:

"Existem momentos nos quais tudo passa tão rápido, que nem percebemos os seus efeitos de imediato. Um ponto quase singular no espaço-tempo, onde tudo faz sentido em uma verdadeira catarse...

O +LIVROS foi um destes momentos. Uma campanha de 35 dias que mostrou a força de uma comunidade apaixonada por literatura, por cultura e, principalmente, por ajudar o próximo. Sem contar com dezenas de apoios via boleto que ainda não foram compensados, o fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes arrecadou R$ 484.081, com a ajuda de 16 marcas parceiras e 1075 apoiadores! Um feito que será suficiente para assistir 105 profissionais e microempresas dentre os 689 inscritos.

Porém, mais que destacar este resultado, hoje queremos agradecer a você e a todos que acreditaram nesta missão solidária. Quem apoiou, compartilhou ou ao menos usou parte do seu tempo para conhecer o projeto. Saiba que você fez a diferença para muitas pessoas e que o seu gesto surtirá efeito em ainda mais gente. Leitores, revisores, editores, diagramadores, livreiros... Todos que acreditam no poder fundamental das palavras.

+Livros (Fundo de Incentivo para autores, editoras e livrarias independentes)

Próximos passos

Se engana quem pensa que esta Novidade é uma despedida. Ao longo das próximas semanas, retornaremos por aqui com atualizações sobre a seleção dos beneficiários e sobre a entrega das recompensas. Seguimos trabalhando forte para que tudo ocorra da forma mais transparente e organizada possível.

E, de coração, esperamos que o +LIVROS inspire novas iniciativas, não apenas do universo literário, mas de qualquer espaço criativo que precise de ajuda. Novos capítulos de uma história que sempre procurará finais felizes. Hoje isso aconteceu.


Grande abraço e muito obrigado,

Equipe Catarse"

Visão artística dos e-books
 



Recomendados


Detetives S.A.
Detetives S.A.

O livro Morte em Boulogne sobre um mapa mundi
Morte em Boulogne

Uma imagem artística de Lisbeth Salander
Gêneros Literários: Dark Urban


            Publicidade

Banner Morte em Boulogne no Literatura Policial

 

Comentários

Postagens mais visitadas