Pular para o conteúdo principal

Lançamento do Livro Conduzimos

No lançamento do livro “Conduzimos”, Caramez confirma apoio aos aposentados em transporte e cargas
 
O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual João Caramez, prestigiou na manhã de quinta-feira, dia 05/12/2013, o lançamento do livro “Conduzimos”, de autoria de José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos, presidente da União dos Aposentados em Transportes Coletivos e Cargas de São Paulo. O evento aconteceu na sede da União, em São Paulo, e reuniu trabalhadores do setor e autoridades.
“É uma grande satisfação participar deste evento, encontrar os amigos trabalhadores da categoria e celebrar com vocês o lançamento desta importante obra que relata os 33 anos de história e luta de personagens da entidade que fizeram e fazem a diferença na batalha por uma melhor condição de trabalho e aposentadoria a estes cidadãos”, afirmou Caramez que reafirmou o seu apoio aos trabalhadores que contribuíram para o desenvolvimento do estado de São Paulo.
 
Deputado Estadual por São Paulo João Caramez discursa no lançamento do livro Conduzimos
O deputado também falou da luta da Comissão de Transportes pela aprovação do projeto de Lei 885/2009, que cassa a inscrição no cadastro do ICMS das empresas flagradas com produto de roubo ou furto, independentemente de ser caracterizada receptação, o que na prática significa o fechamento da empresa. O objetivo da CTC é que ele entre na ordem do dia para votação o mais rápido possível, ainda neste ano.
Parceiro do setor, Caramez reforçou o apoio às iniciativas em benefício da categoria, ressaltando ainda a continuidade da intermediação na busca de medidas que favoreçam a logística e os modais de transporte. O deputado defende a criação de um Plano Estadual de Logística e Transporte, além de incentivar a adoção de padrões sustentáveis de produção e transporte e a intermodalidade.
 
Caramez recebe dedicatória em livro
Caramez recebe dedicatória em livro
 
Ribeiro agradeceu a presença de Caramez no evento e destacou que o apoio da Casa de Leis na luta dos aposentados é fundamental para o fortalecimento da categoria e trabalhos de mobilização. Sobre sua obra, Ribeiro destacou que no livro ele conta não só a história do transporte, mas a saga dos motoristas, cobradores, dos trabalhadores da área de manutenção e da administração.
O diretor do Sindficot (Sindicato dos Empregados em Fiscalização no Transporte do Estado de São Paulo), Raimundo Cocada José dos Santos, falou da intermediação de Caramez. “Temos uma importante parceria com o deputado João Caramez que tem contribuído para a aproximação da categoria com o Estado, resolvendo os embates do setor. Agradecemos sua preocupação com os trabalhadores e atuação direta em nossa luta.
 
Deputado e representantes do setor de transporte
Deputado e representantes do setor de transporte
 
Participaram do evento os deputados estaduais Campos Machado e Alcides Amazonas, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, e representantes de entidades do setor de São Paulo e de outros estados.
Ribeiro, o presidente do sindicato, e o deputado estadual João Caramez
O presidente do sindicato, Ribeiro, ao lado do deputado estadual Caramez

 

Texto: Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Fotos: A. C. Paraíba - Retirado do website do deputado João  Caramez.

 

Recomendados



O diretor Dionízio Dutra com o livro Conduzimos
O Poder de um Sonho


Os contos falam de descobertas, investigações policiais, encontros e desencontros amorosos e descoberta e aceitação da identidade
Mosaicos Urbanos - Contos


Capa do livro O Silêncio das Palavras - Mulher tapando a boca, mosaico colorido filtrando a capa
O Silêncio das Palavras - Antologia Especial da Scortecci
 
 



Banner Incompatível

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta , na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes , autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito , e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente), Laura Elizia Haubert , autora de Calisto , Sohuen editados pela Novo Século ,   Ode a Nossas Vidas Infames , pela Multifoco, Sempre o Mesmo Céu, Sempre o Mesmo Azul , pela Editora Patuá; Suzy M. Hekamiah , autora de Código dos Mares : Os Contos do Tempo , pela Editora Literata , e O Pianista , Espectra ; além de dezenas de outros autores. A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora : Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt , autor de Operação Black Hole e Cobaias de Lázaro ,

III Livros em Pauta

Dia 19 de outubro de 2013 foi o lançamento da antologia "Sonhos Lúcidos", durante a programação do 3º Livros em Pauta. A terceira edição do evento foi no campus Jabaquara da Estácio Uni-Radial . A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva , Suzy M Hekamiah , autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo , além de dezenas de outros autores. Durante o evento ocorreram palestras sobre direitos autorais, crítica literária, marketing do livro, agenciamento literário, crowdfunding , divulgação, lançamentos... Estas e outras etapas da produção editorial foram apresentadas e debatidas na terceira edição do Livros em Pauta – Encontro de Leitores com Escritores e Outros Profissionais do Livro. Fotos do Evento Participei da Antologia com o conto O Cavaleiro Cinza , um conto apocalíptico que reúne em um mesmo texto diversas teorias da conspiração com um viés original que irá surpreendê-lo. Abaixo seg

MORTE EM BOULOGNE

Morte em Boulogne é o segundo romance de Mauricio R B Campos, um livro de mistério e suspense que traz para o Brasil o gênero dark urban,  consagrado nos romances policiais escandinavos de Stieg Larsson e outros. A trama se passa no Brasil, Argentina e Uruguai, onde acompanhamos a busca de Lisandra Conde pela verdade quanto a fatos misteriosos que começam inofensivos e seguem em um ritmo frenético até que sua vida vira de cabeça para baixo. A história começa com um acidente de carro onde ela é encontrada inconsciente entre as ferragens. Dias depois ela recobra a consciência em um hospital. Confusa e sozinha, descobre que perdeu duas coisas: um dos rins e o noivo. Ian Gouveia, diretor do hospital em que estava internada, havia partido para uma convenção médica de quinze dias no Caribe. Ela não o conhecia há muito tempo, e o passado dele ainda era uma grande mancha fosca em sua memória, mas poderia ter se envolvido com um traficante de órgãos? Empenhada em descobrir a verdade,