Pular para o conteúdo principal

Primus AD

Meu primeiro e-book Amazon foi lançado pela Editora Navras Digital.



Primus AD
Quando a humanidade buscou outros mundos para explorar e iniciou a terraformação do sistema solar, não imaginava que estava semeando sua própria destruição. Com a complexidade necessária para as tarefas que as máquinas precisariam executar, sua programação foi levada ao máximo, e quando as forças telúricas pressionaram as máquinas ao extremo, um relâmpago de consciência se formou nos confins do sistema: Primus Ad.

A Batalha de Basamortu
Quando um planeta colônia é invadido por forças hostis, cada um deve lutar por sua vida e o seu direito de chamar aquele planeta de seu.

Comece a ler no seu Kindle em menos de um minuto. Ainda não possui um Kindle? Compre seu Kindle aqui ou baixe um dos aplicativos de leitura Kindle gratuitos.


https://www.amazon.com.br/dp/B00L0U4WBW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta, na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito, e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente),  Laura Elizia Haubert, autora de Calisto, Sohuen e Ode a Nossas Vidas Infames, pela Novo Século, Suzy M. Hekamiah, autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo, pela Editora Literata, e O Pianista, além de dezenas de outros autores.



A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora: Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt, Caroline Evans, Garibaldi S. Júnior, Gui Moretti, Jony X, Kleberson Arcanjo, Marcelo Fernandes, Ricardo R. Gitti, Vivi Trichês, Vivian Pitança.



Apesar da temática da antologia, pou…

Links