MB NO BARQUINHO CULTURAL

Resenha do Livro no site Barquinho Cultural:
Print de O Barquinho Cultural

Uma mulher solitária e enganada após uma vida repleta de frustrações e desilusões, não relaxa até encontrar os suspeitos que deixou um caos sua calma e pacífica rotina que a tinha antes de tudo se suceder.

O novo romance do escritor paulista, Mauricio R B Campos, Morte em Boulogne, traz a história misteriosa de Lisandra Conde, uma mulher que foi dada como morta em Boulogne, é enganada pelo diretor de um hospital, que após complicações médicas retirou órgãos de seu corpo sem sua autorização e sem seu noivo, mas o que não esperavam é que ela não havia morrido, e ao regressar para sua casa, Lisandra busca meios para responsabilizar os culpados dos males causados à ela.



Um cara lendo Morte em Boulogne

Todavia, quando ela pensava que seria fácil encontrar o tal médico, ele desaparece do mapa, mas ela não desiste, porém pessoas muito importantes quando são incomodadas sem elas quererem, tratam de fazer suas próprias menções sobre a vida das pessoas que a perturbaram. Desde então, a jovem mulher é acusada por um atentado terrorista que ela não cometeu, e precisa encontrar provas para lutar sua inocência.

Este romance policial, traz paradigmas significantes, num ritmo dinâmico que os amantes do gênero irão se apaixonar, com muito suspense, ação e investigação. Uma trama rítmica e leva o leitor a uma viagem pela justiça e a provação de uma culpa comedida pela injúria de poderosos que só visam o próprio ego.




Recomendados


Detetives S.A.
Detetives S.A.

O livro Morte em Boulogne sobre um mapa mundi
Morte em Boulogne

Uma imagem artística de Lisbeth Salander
Gêneros Literários: Dark Urban


            Publicidade

Banner Morte em Boulogne no Literatura Policial

 

Comentários

Postagens mais visitadas