Pular para o conteúdo principal

MB NO BARQUINHO CULTURAL

Resenha do Livro no site Barquinho Cultural:

Uma mulher solitária e enganada após uma vida repleta de frustrações e desilusões, não relaxa até encontrar os suspeitos que deixou um caos sua calma e pacífica rotina que a tinha antes de tudo se suceder.

O novo romance do escritor paulista, Mauricio R B Campos, Morte em Boulogne, traz a história misteriosa de Lisandra Conde, uma mulher que foi dada como morta em Boulogne, é enganada pelo diretor de um hospital, que após complicações médicas retirou órgãos de seu corpo sem sua autorização e sem seu noivo, mas o que não esperavam é que ela não havia morrido, e ao regressar para sua casa, Lisandra busca meios para responsabilizar os culpados dos males causados à ela.




Todavia, quando ela pensava que seria fácil encontrar o tal médico, ele desaparece do mapa, mas ela não desiste, porém pessoas muito importantes quando são incomodadas sem elas quererem, tratam de fazer suas próprias menções sobre a vida das pessoas que a perturbaram. Desde então, a jovem mulher é acusada por um atentado terrorista que ela não cometeu, e precisa encontrar provas para lutar sua inocência.

Este romance policial, traz paradigmas significantes, num ritmo dinâmico que os amantes do gênero irão se apaixonar, com muito suspense, ação e investigação. Uma trama rítmica e leva o leitor a uma viagem pela justiça e a provação de uma culpa comedida pela injúria de poderosos que só visam o próprio ego.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta, na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito, e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente),  Laura Elizia Haubert, autora de Calisto, Sohuen e Ode a Nossas Vidas Infames, pela Novo Século, Suzy M. Hekamiah, autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo, pela Editora Literata, e O Pianista, além de dezenas de outros autores.



A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora: Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt, Caroline Evans, Garibaldi S. Júnior, Gui Moretti, Jony X, Kleberson Arcanjo, Marcelo Fernandes, Ricardo R. Gitti, Vivi Trichês, Vivian Pitança.



Apesar da temática da antologia, pou…

Links

MORTE EM BOULOGNE

Compre agora nas Livrarias Online:
E-Book:Amazon
Livro Impresso - Capa Flexível:Amazon | Clube de Autores | Livraria Cultura | Americanas | Mercado Livre | Submarino | Shoptime
Livro Impresso - Paperback (formato americano): Amazon
Livro Impresso - Paperback (entrega no exterior): Amazon | bol | Book Depository | Clube de Autores | Walmart