III Livros em Pauta

Logotipo LIvros em Pauta

Dia 19 de outubro de 2013 foi o lançamento da antologia "Sonhos Lúcidos", durante a programação do 3º Livros em Pauta. A terceira edição do evento foi no campus Jabaquara da Estácio Uni-Radial. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva, Suzy M Hekamiah, autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo, além de dezenas de outros autores.
Capa do livro Sonhos Lúcidos, guerreira com um dragâo
Durante o evento ocorreram palestras sobre direitos autorais, crítica literária, marketing do livro, agenciamento literário, crowdfunding, divulgação, lançamentos... Estas e outras etapas da produção editorial foram apresentadas e debatidas na terceira edição do Livros em Pauta – Encontro de Leitores com Escritores e Outros Profissionais do Livro.

Um cruzado esqueleto segurando uma espada flamejante



Fotos do Evento

Participei da Antologia com o conto O Cavaleiro Cinza, um conto apocalíptico que reúne em um mesmo texto diversas teorias da conspiração com um viés original que irá surpreendê-lo.

Abaixo seguem algumas fotos do evento:


Foto do autor Mauricio R B Campos segurando o livro Sonhos Lúcidos ao lado do coautor Kléberson Arcanjo
Eu e o co-autor Kléberson Arcanjo
Foto dos autores Lara Luft, Paulo Xavier e Mauricio R B Campos, segurando o livro Sonhos Lúcidos e sorrindo
Lara Luft, Paulo Xavier e Maurício R B Campos
Foto do auditório da Estácio Uniradial com um slide de Kaori projetado na parede, referente a palestra de Giulia Moon, ao centro do palco
Palestra de Giulia Moon


Páginas Relacionadas

 

Você também pode se interessar por:

Resenha Ultra Carnem
Resenha Stieg Larsson antes de Millenium
Narrativas Brasileiras de Mistério



Comentários

  1. Muito bacana seu post sobre a antologia que somos colegas, só via agora. rsrs Então, por isso o longo tempo para responder.Eu tive outro compromisso literário no dia e ficou inviável desmarcar para ir. Espero que a gente se veja em outros eventos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos seus comentários, Suzy. Com certeza não faltará oportunidade de nos encontrarmos no futuro, um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas