Pular para o conteúdo principal

Abrantes

Quadros 2

Eu podia ver o modo como ela sorria, eu conhecia aquele sorriso. Ela estava feliz como uma criança que ganha um sorvete em um dia quente de verão. O Fiat 500 cabriolet avançava pela autoestrada, eu estiquei o braço para sentir o vento, enquanto meus olhos percorriam as paisagens bucólicas rasgadas aqui e ali pelo azul do céu.
Passamos por uma placa, Abrantes ficava a 40 km.  Não importava, nada mais importava, só queriamos continuar seguindo naquela autoestrada até o anoitecer. Quando a luz começasse a fugir de nós, iríamos buscar o primeiro hotel que o nosso smartphone indicasse nas redondezas. Havia um bom merlot no porta malas e teríamos muito o que fazer até o amanhecer. No dia seguinte chegaríamos ao lago onde nos conhecemos, alguns anos atrás. Alugaríamos um barco e passearíamos sob o sol, molhando a ponta dos pés de quando em quando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Sonhos Lúcidos

O livro Sonhos Lúcidos foi lançado no dia 19 de outubro de 2013, durante o Evento Livros em Pauta, na Universidade Estácio, campus Jabaquara. A antologia de contos fantásticos da Andross Editora contou com a participação de Chico Anes, autor de O Sonho de Eva lançado pela editora Novo Conceito, e As Duas Vidas e Meia de Demian Liber (independente),  Laura Elizia Haubert, autora de Calisto, Sohuen e Ode a Nossas Vidas Infames, pela Novo Século, Suzy M. Hekamiah, autora de Código dos Mares: Os Contos do Tempo, pela Editora Literata, e O Pianista, além de dezenas de outros autores.



A antologia tem basicamente o intuito de divulgação de novos autores. Nesse escopo, há 13 autores que estreiam nas páginas desta coletânea da Andross Editora: Alice Rodrigues, Ana F. Cruchello, Antonio Martins Júnior, Carlos Moffatt, Caroline Evans, Garibaldi S. Júnior, Gui Moretti, Jony X, Kleberson Arcanjo, Marcelo Fernandes, Ricardo R. Gitti, Vivi Trichês, Vivian Pitança.



Apesar da temática da antologia, pou…

Links