Os Bastidores do Crime

Os Bastidores do Crime

Os Bastidores do Crime é uma antologia policial organizada por Zélia de Oliveira e Daniel Barros, e conta com diversos autores que vieram a se destacar posteriormente. A talentosa Eliane Verica  (Histórias para Ler no Cemitério, Sonhos Lúcidos) Thiago Lucarini, Rô Mierling (Diário de uma Escrava, Darkside) Fê Friederick Jhones (Quando a Música Morreu, Três Verões), Manoela Titoto (A Tempestade, Novo Século) Amauri Chicarelli (Detetives S.A.) e Lindoberto Ribeiro Jorge (Detetives S.A. e Menino de Deus).

Os Bastidores do CrimeA antologia conta com diversos autores que também são policiais, a grande maioria deles exercendo suas atividades no Distrito Federal. O fato desses autores vivenciarem a rotina policial em suas vidas, traz verossimilhança às histórias que chegam a beirar a crônica policial. É um livro interessante para se descobrir sobre o funcionamento real da polícia. 

Participo nesta antologia com o conto Caroline Kress em Sarajevo. Em 2016, com o encerramento das atividades da Editora APED, a editora Planeta Azul comprou os direitos de publicação e está distribuindo a obra através da livraria Book7.








Skoob

Comprar:  Book7 | Mercado Livre



Recomendados


Detetives S.A.
Detetives S.A.

O livro Morte em Boulogne sobre um mapa mundi
Morte em Boulogne

Uma imagem artística de Lisbeth Salander
Gêneros Literários: Dark Urban


            Publicidade

Banner Morte em Boulogne no Literatura Policial

 

Comentários

Postagens mais visitadas