Uma jovem maga do Caos, desiludida com o mundo, decide mergulhar em uma jornada de autoconhecimento chamada `Quebra do Ego’, que prevê uma troca de crenças, “seguir e acreditar no contrário de suas convicções”.
Porém, nesse processo, ela não esperava encontrar a paixão nos braços de um jovem da elite de sua cidade natal. Agora ela conseguirá se manter fiel à prática mágica avançada que decidiu iniciar apesar dos apelos de seu coração? Como ela conseguirá conciliar sua jornada de descoberta interior com um sentimento que a afasta dessa busca por seu verdadeiro `eu’?
Compre agora nas livrarias online:
Livro Físico: Amazon | Americanas | Cia. dos Livros | Livraria Asabeça | Livraria Cultura | Livraria do Mercado | Martins Fontes Paulista | Mercado Livre | Shoptime | Submarino
E-Book: Amazon
Compre autografado a versão impressa direto com o autor: PagSeguro (R$25,00 frete incluso).
![]() |
Detetives S.A. |
![]() |
Morte em Boulogne |
![]() |
Gêneros Literários: Dark Urban |
Publicidade
Comentários
Postar um comentário