domingo, 9 de outubro de 2016

King Edgar Hotel


King Edgar Hotel é um projeto especial da Andross Editora, onde cada autor escreveu uma história de horror para um quarto diferente do maldito hotel que dá nome à coletânea. Organizada por Lara Luft (co-autora em Sonhos Lúcidos) e Alfer Medeiros (Livraria Limítrofe e Fúria Lupina).
Participam desta antologia, entre outros autores, Álison Freire Santos (co-autor de Ponto Reverso), Amanda Leonardi (co-autora em Post Mortem), Ana Paola Giometti Lombardi (autora de O Destino do Lobo), Dêner Batista Lopes (autor de Cidades Mortas), Cláudia Mina (co-autora em Escrita SolidáriaUtopia e Horas Sombrias), Hugo Sales (co-autor de Escrita Solidária, Mentes Inquietas e Utopia), Taiane Gonçalves Dias (co-autora em Post Mortem), Eduardo Novaes (co-autor em Noite Sombria), Eliane Vérica (co-autora de Noite Sombria e Os Bastidores do Crime) e Gunther Schmidt de Miranda (co-autor de Concurso Internacional de Literatura Policial: Contos Insólitos). Os autores dessa antologia que já haviam participado comigo na antologia Sonhos Lúcidos foram Andréa Bertoldo, Carol Policarpo, Davi Paiva, Marcelo Fernandes dos Santos, Michelle Santana da Rocha, Thais Rodrigues Pampado e Vitor Paulo Pereira Junior.
O lançamento foi no dia 30 de maio de 2015, durante o evento Livros em Pauta,

Sinopse: Você se hospedaria em um antigo hotel onde a camareira não tem braços, o mensageiro não tem olhos e o recepcionista aparenta ter idades distintas dependendo da hora do dia? Você ousaria pernoitar em um lugar cujo regulamento interno é estranhamente diferente de tudo o que você já viu? Muitos mistérios rondam o King Edgar Hotel. Fique à vontade para visitar os 21 andares deste lugar, que é a expiação dos pecados para uns, o inferno para outros e uma lembrança macabra para todos os que por ele passaram.

RESENHAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário