King Edgar Hotel

Banner King Edgar Hotel - Onde Medos e Temores se Revelam


A antologia

 
King Edgar Hotel é um projeto especial da Andross Editora, onde cada autor escreveu uma história de horror para um quarto diferente do maldito hotel que dá nome à coletânea. Organizada por Lara Luft (coautora em Sonhos Lúcidos) e Alfer Medeiros (Livraria Limítrofe e Fúria Lupina).
Participam desta antologia, entre outros autores, Álison Freire Santos (coautor de Ponto Reverso), Amanda Leonardi (coautora em Post Mortem), Paola Giometti (autora de O Destino do Lobo), Dêner Batista Lopes (autor de Cidades Mortas), Cláudia Mina (coautora em Utopia e Horas Sombrias), Taiane Gonçalves Dias (coautora em Post Mortem), Eduardo Novaes (coautor em Noite Sombria), Eliane Verica (coautora de Noite Sombria e Os Bastidores do Crime) e Gunther Schmidt de Miranda (coautor de Concurso Internacional de Literatura Policial: Contos Insólitos). Os autores dessa antologia que já haviam participado comigo na antologia Sonhos Lúcidos foram Andréa Bertoldo, Carol Policarpo, Davi Paiva (coautor de Ponto Reversoautor de Cavaleiro Negro), Marcelo Fernandes (coautor de Guerras Cthulhu), Michelle Santana da Rocha (autora de Em Busca de um Sonho e Nas Asas de um Anjo), Thais Rodrigues Pampado e Vitor Paulo Pereira Junior.
O lançamento foi no dia 30 de maio de 2015, durante o evento Livros em Pauta.

Capa de King Edgar Hotel

Sinopse

 
Você se hospedaria em um antigo hotel onde a camareira não tem braços, o mensageiro não tem olhos e o recepcionista aparenta ter idades distintas dependendo da hora do dia? Você ousaria pernoitar em um lugar cujo regulamento interno é estranhamente diferente de tudo o que você já viu? Muitos mistérios rondam o King Edgar Hotel. Fique à vontade para visitar os 21 andares deste lugar, que é a expiação dos pecados para uns, o inferno para outros e uma lembrança macabra para todos os que por ele passaram.
Notícias de jornal

Resenhas

Skoob

Comprar

King Edgar Hotel Citações



Recomendados












Homem dos anos 1930 apontando arma para criatura reptiliana com asas
King Edgar Hotel entre as Melhores Histórias


























Frase sob fundo vermelho: Abrace a escuridão e seja iluminado pela loucura
Gêneros Literários: Horror Cósmico
























Incompatível: Romance

























Comentários

Postagens mais visitadas