Post Mortem

Post Mortem

Post Mortem é uma antologia da Multifoco de romance policial que marcou alguns encontros memoráveis da novíssima geração de literatura brasileira. Há um encontro de autores da Draco que em algum momento de suas vidas se dedicaram à obras com um viés lovecraftiano: Mauricio R B Campos, que organizou Guerras Cthulhu e foi corroteirista de O Rei Amarelo em Quadrinhos, Caiuã Araújo, que foi corroteirista da sequência da trilogia das cores do horror: O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos e Davi M. Gonzales, autor de Monstros Gigantes - Kaiju - Os grandes antigos estão de volta (Contos do Dragão). Outro encontro memorável nesse volume é o de Cesar Bravo e Rô Mierling, que tem contos nesta antologia antes de ter assinado contrato com a Darkside Books, ele com Ultra Carnem e ela com Diário de uma Escrava.

Capa do Livro Post Mortem da Multifoco
Capa do Livro



Os autores presentes nesta coletânea são Amanda Leonardi (coautora de King Edgar Hotel e Herança Maldita), Bruno Nascimento, Caiuã Araújo (corroteirista de O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, Draco), Cesar Bravo (autor convidado em Detetives S.A. e autor de Ultra Carnem, Darkside), Clarck Duque, Cly Reis, Davi M. Gonzales (autor da literatura fantástica participante de edições que se tornaram clássicas, como Imaginários vol.1, Draco, Deus Ex Machina - Anjos e Demônios na Era do Vapor, Estronho), Dionísio Ferreira, Fabio Baptista (autor de Futebol - O último gol de Tião Canhoto -Contos do Dragão), Felipe Lucchesi, Frodo Oliveira (coautor de Assassinos S/A, Sinistro! e Solarium), Gabriel Pereira, Gutemberg Lowe, Ítalo Poscai (autor de Gêmeas Inseparáveis), J.R.R.Santos (coautor de Sonhos Lúcidos), L.P.S. Mesquita, Marta Arêas Campos (Entre 4 Paredes), Mauricio R.B.Campos (autor de Morte em Boulogne), Rafael Pelegrino Furlani, Ricardo Guilherme dos Santos, Rô Mierling (coautora de Os Bastidores do Crime, Eu me Ofereço! e Sombras e Desejos e autora de Diário de uma Escrava), Washington Luis Lanfredi (Loucuras do Fim do Mundo) e Zulmênia do Vale (coautora de King Edgar Hotel).





Orelha: A Editora Multifoco orgulhosamente apresenta o primeiro volume da antologia de contos Post Mortem, que chega trazendo 23 textos da novíssima geração de autores policiais brasileiros. Para os leitores que gostam de sangue, suspense e mistério se deliciarem com histórias que vão do moderno suspense psicológico ao clássico "quem é o assassino"?
Post Mortem - porque a vida pode acabar em qualquer esquina mal iluminada, mas o suspense está apenas começando.

Comentários

Postagens mais visitadas